Embalagem para alimentos laminados fornecem segurança e qualidade
Confeccionada em BOPP, PEBD, PET e PP, a embalagens para alimentos laminados oferecem maior segurança e alta durabilidade ao alimento armazenado.
O polipropileno bi-orientado (BOPP), polietileno de baixa densidade (PEBD), poliéster (PET) e polipropileno (PP), componentes da embalagem para alimentos laminados, são compostos altamente resistentes e, por essa razão, mantém a integridade dos alimentos desde sua fabricação até chegarem às mãos do consumidor final.
A embalagem para alimentos laminados mantém os produtos em ótimo estado. Comumente, a embalagem para alimentos laminados é produzida a partir da união de 2 camadas de resina. Elas são unidas através de um adesivo produzido para esse fim, metalizado ou não, dependendo da escolha do cliente, confirmando a resistência da embalagem.
Geralmente encontramos os seguintes produtos na embalagem para alimentos laminado:
- Cafés;
- Salgadinhos;
- Temperos;
- Bolachas.
Perfeita qualidade dos alimentos com a embalagem para alimentos laminados
Alguns petiscos como castanhas, amendoins e oleaginosas no geral e salgadinhos, são produzidos para terem o aspecto crocante. Do contrário, perdem toda a graça. Ideal para armazenar esses alimentos, a embalagem para alimentos laminados barra o oxigênio, umidade e a luz, que poderia estragar os alimentos embalados.
Oportunidade de fidelização do cliente
É importante apresentar nas gôndolas dos supermercados embalagens que possam atrair a atenção dos consumidores. A embalagem para alimentos laminado pode ser confeccionada de inúmeras formas, dependendo da necessidade do cliente. A embalagem para alimentos laminados podem ser produzidas transparentes ou pigmentadas, lisas e impressas. Assim, é possível diferenciar cada produto a partir de sua cor e marca.
O cliente final também opta por consumir produtos bem embalados e armazenados, podendo ser fidelizado a partir desse cuidado por parte da empresa. Então, para garantir que o produto chegue ao destino de forma segura, não existe apenas 1 tamanho de embalagem de alimentos laminado.
Para que a embalagem de alimentos laminado possa ser produzida, basta o cliente fornecer algumas informações necessárias para sua confecção como tamanho, espessura e comprimentos específicos, além de sua quantidade. Com isso, os produtos são embalados de forma segura e garantirão proteção máxima e alimentos bem conservados até a hora de seu consumo.